quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Meu Desenho: "O Lobo-Mágico"

Foto: Júlia Lins


Esse é o meu desenho d’O Lobo-Mágico. Eu fiz esse desenho porque ADORO lobos. Acho que eles são muito bonitos e também seria um ótimo desafio para eu avançar um pouco mais nos meus desenhos.

Adoro desenhar animais,  principalmente leões e algo da natureza sendo difícil ou não, mas não sei desenhá-los bem. Então é só eu ter paciência e continuar fazendo do meu jeitinho. É lógico que eu não vou desenhar um tudo direito de uma vez, mas se eu ir treinando vou pegar o jeito. Por isso que, às vezes, eu pego desenhos difíceis para treinar.

Deu trabalho fazer esse lobo bonitinho, mas consegui e ficou muuuuito lindo. “Nem parece que foi eu que desenhei” fiquei pensando. Kkkkkkk!!!

Eu escolhi o nome “Lobo-Mágico” por 2 motivos: “Lobo” porque ele é um lobo mesmo e “Mágico” porque eu gosto dessas coisas de magia(para não falar que acredito nelas Kkkkkkk!!!) 🐺


0 comentários:

Postar um comentário