segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Minha Arte: "Bonecos de Natal"

 


Aqui está uns bonecos de Natal que eu fiz para pôr na geladeira lááá de casa. Quando comecei a fazer, eu fiquei pensando que ia ficar bem feio, mais ficou tão fofinho que eu dei para a minha mãe se não eu ia esmaga-los de tanto apertar. Kkkkkkk!!!

Eu fiz primeiro o Gorro de Papai Noel. Fiz ele no formato do Chapéu Seletor, só coloquei a massinha branca onde fica o algodão.

Depois eu fiz a vela (a escultura mais fácil que já fiz). Fiz um retângulo branco com um triangulo laranja.

Depois fiz a Rena. Eu gostei mais dela, ela ficou tããão fofinha!

O Boneco de Neve também foi fácil, fiz duas bolas brancas e achatei. Coloquei uma cobrinha laranja como o nariz. Ficou parecendo o Olaf. Kkkkkkk!!!!

Espero que vocês passem um bom e feliz Natal!🎄



Um comentário: