quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Graphic-Novel: "Chico Bento" - Arvorada. De: Orlandeli

Foto: Júlia Lins
 

Esse quadrinho conta a história do menino Chico Bento que morava na roça com sua Vó Dita, seus pais e sua irmãzinha. Até que um dia, a avó dele o chamou para ver o Ipê que estava cheinho de flores! Mas Chico estava com tanta fome que falou que ia comer e ela lhe disse que tudo bem.

Mais tarde, quando estava pescando com Zé Lelé (seu primo), ele se lembrou que tinha que ver o Ipê com sua avó. Quando chegou lá para chamá-la, Vó Dita passou mal. O desenrolar da história após isso mostra o vínculo de Chico com sua vó e um acontecimento bem interessante e emocionante.

Eu achei esse muito fofo! Eu quase não consegui ler mais na parte que a Vó Dita passa mal porque eu fiquei pensando na minha vó... Mas eu li mesmo assim.😁


4 comentários:

  1. Esse quadrinho é lindo mesmo, com toda a arte e sensibilidade do Orlandeli.

    ResponderExcluir
  2. Outro livro que meus olhos suaram muito também.🤦🤭🤭🤭🤭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quase não consegui ler o resto. Kkkkkk!!! 🤭🤭🤭

      Excluir